Tabela referencial 2020 nas versões impressa e digital
11/05/20A APP Ribeirão já está entregando a seus associados a versão impressa da tabela referencial de preços com data-base março-2020/março-2021. Ela também pode ser acessada, digitalmente, no aplicativo da entidade, disponível para celulares e com sistemas operacionais IOS e Android. Como o próprio nome diz, o documento é uma referência que apoia os gestores de agências de publicidade a precificar produtos e serviços.
A tabela referencial, em essência, também mostra ao mercado que o maior custo de uma agência de publicidade e propaganda é a equipe de trabalho, talentos que devem ser remunerados de forma justa, haja vista que as demandas estão cada vez mais complexas. Ela demonstra a necessidade de equilíbrio na relação da agência com o cliente. A tabela é revisada anualmente e tem como base de reajuste a variação do IGP-M (Índice Geral de Preços do Mercado). O documento teve a contribuição de diversas empresas associadas.
Aplicativo da APP Ribeirão
“As maiores mudanças ocorreram na inclusão de variados serviços possíveis na área do digital. Temos um documento bastante completo que serve, inclusive, de referência para outros mercados, como todo o Nordeste do Estado de São Paulo, o Sul de Minas Gerais e o Triângulo Mineiro. Sua execução e o uso pelas agências mostra uma maior valorização de nossa atividade, que dá condições mínimas para a operação dos negócios, um parâmetro real para as agências”, salienta Toni Valente, presidente da APP Ribeirão Preto.
Por meio do aplicativo da associação, os usuários encontram as principais notícias do segmento, vagas de emprego, calendário de eventos, convênios, etc. E para quem é associado, além da nova tabela referencial de preços, também têm acesso ao e-Card (Carteirinha Virtual), que dá direito a vários benefícios.
Por: Milagre do Verbo Comunicação
Notícias
LGPD e DMPs: mais segurança para usuário e eficiência para marcas
| Ler mais >APP agora é APPM – Associação dos Profissionais de Publicidade e Marketing.
| Ler mais >Publicidade institucional pública em ano eleitoral: O que as agências precisam saber?
| Ler mais >Abap se renova e passa a representar segmentos além da publicidade
| Ler mais >