Logo da app
  • Home
  • Notícias
  • Shortlist já está disponível no site do festival

Shortlist já está disponível no site do festival

Icone da data02/06/20

Devido ao distanciamento social para impedir a disseminação da Covid-19, a cerimônia de premiação do maior festival de vídeo publicitário do interior será totalmente remota.

            O FestVideo, evento mais importante da área de comunicação do interior, em sua categoria, e um dos mais respeitados prêmios publicitários do país, já divulgou o shortlist da edição 2020. A pandemia do novo coronavírus atrasou parte do cronograma inicial da APP Ribeirão, mas a entidade se reprogramou e os jurados conseguiram finalizar a escolha dos melhores trabalhos inscritos no festival.

            Exatamente quando completa 30 anos, o festival enfrentará um novo desafio: a cerimônia de premiação, que sempre aconteceu presencialmente no Theatro Pedro II, em Ribeirão Preto, com banda, convidados especiais e presença de centenas de profissionais de agências do Brasil inteiro, será totalmente virtual e realizada no dia 15 de julho, às 20 horas, transmitida ao vivo pelo YouTube e Facebook da associação.

            “Também pela primeira vez, em 30 anos, o julgamento do FestVideo foi feito de forma remota. Foi um desafio para todos, jurados e comissão organizadora, mas resultou em sucesso. O formato virtual da premiação exigirá uma plataforma dedicada e uma estrutura similar a de um estúdio de TV, que já estamos configurando. Acreditamos que teremos um número muito grande de visitantes nessa super Live”, afirmou o presidente da APP Ribeirão, Toni Valente.

Jurados

            O presidente do júri do “FestVideo 2020 – Edição Especial de 30 anos” foi Daniel Caselli, diretor de Cena da Piccolo Filmes. Ele esteve em uma live com Toni Valente, no dia 28 de maio, pelo Instagram da APP Ribeirão, para contar as novidades. Os outros membros do júri deste ano foram Paulo Moraes, diretor de Arte da FCB Brasil; Mariana Manso, IMC craft manager da Coca-Cola; e Alexandre Scaff, brand builter da Scaff21.

            “Percebemos uma retomada de ideias criativas e formatos diferentes. Houve sensível melhora no nível dos vídeos e pesquisa sobre linguagens que rolam no Brasil e no mundo. Sabemos que a cada ano as verbas disponíveis tornam os trabalhos mais desafiadores. Vimos que isso tem sido superado com muita criatividade”, ressaltou Daniel Caselli.

Shortlist e outras informações poderão ser obtidas no hotsite oficial www.festvideo.com.br.

Newspaper Icon
Todas as

Notícias

LGPD e DMPs: mais segurança para usuário e eficiência para marcas

| Ler mais >

APP agora é APPM – Associação dos Profissionais de Publicidade e Marketing.

| Ler mais >

Publicidade institucional pública em ano eleitoral: O que as agências precisam saber?

| Ler mais >

Abap se renova e passa a representar segmentos além da publicidade

| Ler mais >
| Ver Todas >
© APPM Uberlândia . Todos os direitos reservados.