Palestra sobre o impacto da neurociência na publicidade é realizada para associados da APP Uberlândia
09/04/24A Associação dos Profissionais de Propaganda (APP Uberlândia) promoveu uma palestra exclusiva para seus associados sobre “Como a Neurociência está Mudando a Publicidade“, ministrada por Ari Brito. O evento que aconteceu no dia 09/04, no Centro de Eventos Coco Bambu, atraiu profissionais e estudantes.
A palestra foi um sucesso e tiveram convites esgotados. Durante a apresentação, Ari Brito compartilhou sua expertise sobre a aplicação prática da neurociência no campo da publicidade, explicando sobre como a era em que vivemos pode influenciar o comportamento do consumidor. “As pessoas compram pelas experiências. São elas que ensinam as pessoas sem precisar passar por aquilo, pois nossas experiências são importantes para que outras pessoas consumam”, explica Brito.
Os participantes puderam entender a interseção entre neurociência e publicidade. De acordo com o palestrante estamos na era do engajamento. “As redes sociais, por exemplo, oferecem informação, mas também relacionamento. Por isso, que na propaganda é tão importante trabalhar o storytelling em campanhas, para que as pessoas queiram consumir”, finaliza Brito.
A APP Uberlândia continua comprometida em oferecer eventos exclusivos e enriquecedores para seus associados, fortalecendo assim a comunidade de profissionais de propaganda, publicidade e marketing, impulsionando a excelência na indústria da comunicação.
Texto por: Fabiana Barcelos | Ares comunicação
Notícias
LGPD e DMPs: mais segurança para usuário e eficiência para marcas
| Ler mais >APP agora é APPM – Associação dos Profissionais de Publicidade e Marketing.
| Ler mais >Publicidade institucional pública em ano eleitoral: O que as agências precisam saber?
| Ler mais >Abap se renova e passa a representar segmentos além da publicidade
| Ler mais >