LIVE | A força dos empreendedores, desafios de 2020, expectativas para 2021 e o papel da comunicação
26/11/20Transmissão ao vivo acontece no YouTube da APP Uberlândia, no dia 2 de dezembro, às 19h, com participação do presidente da APP e o presidente da Aciub
Os desafios dos empresários para superar os impactos nos negócios e o que fazer para se manter competitivo no mercado. Este será o tema da live promovida pela Associação dos Profissionais de Propaganda de Uberlândia (APP Uberlândia), na próxima quarta-feira (2/12), às 19h, no canal da APP Uberlândia no YouTube. Não é necessário fazer inscrição, basta acessar à página, assistir à transmissão e enviar perguntas para os convidados.
Para tratar esta temática, foram convidados o presidente executivo da APP Uberlândia, Toni Valente, e o presidente da Associação Comercial e Industrial de Uberlândia (Aciub), Paulo Romes Junqueira, com a mediação do jornalista Sérgio Gouvêa. Entre as abordagens da live, estarão os desafios de 2020 e perspectivas para 2021, destacando a força do empreendedor, que, por meio da superação e inovação, se manteve competitivo no mercado, e se prepara para um ano de recuperação.
O papel da comunicação nestes cenários, atuando como uma aliada para manter a marca das empresas na mente das pessoas, valorizando os produtos e serviços, e utilizando ferramentas por meio de assessoria, publicidade, mídia, gestão de crise e criação, também serão destacados.
Com a presença dos presidentes de duas entidades de grande relevância na cidade, o papel do associativismo no fomento do setor produtivo também será explorado, com o objetivo de mostrar de que forma é possível ampliar o engajamento com associados, gerando benefícios e fomentando ações conjuntas em prol de todos os envolvidos.
Fonte: ACIUB
Notícias
LGPD e DMPs: mais segurança para usuário e eficiência para marcas
| Ler mais >APP agora é APPM – Associação dos Profissionais de Publicidade e Marketing.
| Ler mais >Publicidade institucional pública em ano eleitoral: O que as agências precisam saber?
| Ler mais >Abap se renova e passa a representar segmentos além da publicidade
| Ler mais >