APP Uberlândia promove Happy Hour em parceria com o Deck 2130
26/11/19Associação promove um Happy Hour para apresentar novo posicionamento e as novidades para 2020, dentre elas o Prêmio APP de Criatividade.
A APP está de volta à ativa e a todo vapor. Ela segue como uma associação representativa e em novo formato: APP Regional Uberlândia, dentro de uma tendência de outras associações similares e alinhada com o propósito de uma executiva nacional.
O ano de 2019 foi de muita estruturação e trabalho, para que a região de Uberlândia pudesse contar com o respaldo de uma entidade que represente a indústria da comunicação, como a Associação dos Profissionais de Propaganda.
Já em atividade na cidade, tendo realizado uma palestra com o tema Branded Content, ministrada por Patrícia Weiss, em agosto deste ano, a APP Uberlândia finaliza suas atividades de 2019 com um Happy Hour para os profissionais de comunicação e marketing da cidade, em parceria com o Deck 2130.
O evento contou com a exibição dos premiados com Grand Prix no Festival Internacional de Criatividade de Cannes, no ano de 2019, com o intuito de apresentar o que está sendo produzido no mundo todo e estimular, ainda mais, a criatividade dos profissionais. Foi uma noite especial com muita música, networking e confraternização.
Na ocasião, foi apresentado o Calendário de Atividades da associação para o ano de 2020, foi lançado o Prêmio APP de Criatividade, e também foi apresentado o novo site da APP Uberlândia, desenvolvido em parceria com a agência R8, além de outras novidades.
Foto: Mauro Marques
Notícias
LGPD e DMPs: mais segurança para usuário e eficiência para marcas
| Ler mais >APP agora é APPM – Associação dos Profissionais de Publicidade e Marketing.
| Ler mais >Publicidade institucional pública em ano eleitoral: O que as agências precisam saber?
| Ler mais >Abap se renova e passa a representar segmentos além da publicidade
| Ler mais >