APP abre inscrições para o FestDigital 2023
16/06/23Crédito: Divulgação
A premiação é uma das mais importantes da área digital do mercado publicitário do interior e é voltada para agências, profissionais e estudantes de comunicação
O FestDigital tem como objetivo a valorização da indústria da publicidade nos segmentos de áudio e online
As inscrições para o FestDigital 2023 — Online e Áudio, premiação mais importante da área digital do mercado publicitário do interior e organizado pela APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda), já estão abertas. No site festdigital.com.br estão disponíveis informações sobre o calendário, regulamento e as inscrições, que podem ser feitas até o dia 14/07. A premiação ocorrerá no dia 22 de agosto às 20h, no CCRP, em Ribeirão Preto (SP).
Com o slogan “Os fodón para a história entrarón”, o FestDigital deste ano conta com as categorias: Jingles, Spots, Órgãos Públicos, Causas Sociais, Campanha exclusivamente para rádio e Universitário que englobam as categorias em áudio. As categorias que compõem o conteúdo online abrangem sites institucionais, hotsites e landing pages, e-mail marketing, postagens em redes sociais, Video online 1 (conteúdo de marca), Vídeo online 2 (promocional/vendas), Vídeo online 3 (vídeos em mp4, na vertical para Stories, Reels e Tik Tok), campanha exclusivamente para o online, órgãos públicos, causas sociais e prêmio universitário.
Realizado há 22 anos pela APP, o festival é destinado para agências de publicidade, anunciantes, produtoras de áudio, produtores de mídia digital e estudantes de comunicação estabelecidos no interior do país.
O julgamento dos trabalhos inscritos será no mês de julho, com júri composto por profissionais de comunicação reconhecidos no mercado nacional, regional e internacional.
Assessoria de Imprensa
Agência ERA® de Comunicação e Conteúdo
Mariana Cruz – Jornalista Responsável
mariana@agenciaera.com.br
(11) 98159-0000
Notícias
LGPD e DMPs: mais segurança para usuário e eficiência para marcas
| Ler mais >APP agora é APPM – Associação dos Profissionais de Publicidade e Marketing.
| Ler mais >Publicidade institucional pública em ano eleitoral: O que as agências precisam saber?
| Ler mais >Abap se renova e passa a representar segmentos além da publicidade
| Ler mais >